quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Quebrando




Existe um quebranto dolorido
No meu peito do teu peito distante
Nas longas madrugadas de domingo
Eu respiro incompleta e arfante

Existe um quebranto dolorido
Nas pernas que enlaçam o vazio
Chutando o nada das cobertas
E o lado da tua cama que está frio

Existe um quebranto dolorido
Esculpido bem no fundo da garganta
Subindo pelo meio das minhas pernas
Escorrendo frente a tanto desencanto

Existe um quebranto dolorido
Que tem por paradoxo o que crio
Movendo os afetos mais lascivos
Vomito sorrindo  a dor que cultivo

Meus dedos se movem, profanos
Taco fogo nas minhas horas de sono
E exercito um orgulho proibido
Nas palavras que transcendem o mundano

Existe um quebranto dolorido
Perene, pulsante, um vício
Quebrando revela  poesia
 E às vezes é até bonito.

Nenhum comentário: